Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Better Call Saul, série derivada de Breaking Bad, ganha previsão de estreia

O canal AMC também anunciou data da chegada da última temporada de Mad Men à TV norte-americana

Redação Publicado em 11/01/2014, às 15h45 - Atualizado às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saul Goodman - Reprodução
Saul Goodman - Reprodução

O aguardado spin-off de Breaking Bad ganhou uma previsão de estreia. A AMC anunciou que Better Call Saul, centrada no hilário advogado criminal Saul Goodman, interpretado por Bob Odenkirk, será lançada em novembro.

Galeria: Séries de TV que mal podemos esperar para assistir em 2014 "

Vince Gilligan, criador das duas séries, disse que Saul será um prelúdio de Breaking Bad, e haverá sobreposição de alguns personagens envolvidos na saga de Walter White – incluindo possíveis participações de Mike Ehrmantraut, interpretado por Jonathan Banks, e de Jesse Pinkman, vivido por Aaron Paul (Bryan Cranston, que vivia o protagonista Walter White, também manifestou vontade de fazer parte do projeto). “Será o mundo de Saul Goodman; não será de Walter White, e será diferente, apesar de haver sobreposição entre Breaking Bad e Better Call Saul”, revelou. “Mas vai obter sucesso à sua maneira, na sua própria série. Senão, não haverá satisfação, e satisfação é a palavra-chave. Nós queremos satisfazer.”

Galeria: relembre momentos decisivos de Breaking Bad.

A Netflix anunciou que entrou em acordo para disponibilizar a série apenas alguns dias depois da exibição original - não só nos Estados Unidos, mas também na Europa e na América Latina.

Galeria: as lições do final de Breaking Bad

A data de estreia da última temporada de Mad Men também foi anunciada: dia 13 de abril. A aclamada saga sobre publicitários dos anos 60 terá seus 14 episódios finais divididos ao longo de dois anos. A mesma estratégia foi aplicada pela AMC na quinta temporada de Breaking Bad.

As dez séries internacionais de maior destaque em 2013.