Better Call Saul tem elenco completo divulgado

Série derivada de Breaking Bad já contava com a volta de Jonathan Banks como Mike Ehrmantraut

Redação Publicado em 12/07/2014, às 15h39 - Atualizado em 14/07/2014, às 20h47

Better Call Saul
Reprodução

A série Better Call Saul, derivada de Breaking Bad, teve todo o elenco divulgado pelo canal de TV AMC. Além do protagonista Bob Odenkirk - que retorna como o advogado Saul Goodman –, já sabíamos que Jonathan Banks volta a viver Mike Ehrmantraut. A primeira novidade é que o enredo se passa seis anos antes de Goodman conhecer Walter White, em 2002.

Os 10 assassinatos mais marcantes de Breaking Bad.

As novidades no elenco são que Michael McKean (Isto É Spinal Tap) interpreta o irmão de Saul, Chuck; Rhea Seehorn (Whitney) será Kim; Patrick Fabian (O Último Exorcismo) vive Hamlin e Michael Mando (Orphan Black) completa o time como o personagem Nacho. Entretanto, ainda há uma possibilidade para a volta de Giancarlo Esposito como Gus Fring.

Personagens mortos em Breaking Bad “ressuscitarão” em Better Call Saul; entenda.

“Quando o encontramos pela primeira vez, o homem que virá a se tornar Saul Goodman é conhecido como Jimmy McGill, um advogado pouco importante procurando o próprio destino, e, naquele momento, se virando para pagar as contas. Trabalhando ao lado e, frequentemente, contra Jimmy, está Mike Ehrmantraut, um querido personagem apresentado em Breaking Bad. A série trará a transformação de Jimmy em Saul Goodman”, diz o comunicado.

Aaron Paul nega que voltará a interpretar Jesse Pinkman em série derivada de Breaking Bad.

Os primeiros episódios de Better Call Saul serão exibidos no começo de 2015. A série ainda nem começou, mas já está renovada para uma segunda temporada com 13 capítulos.