Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Better Call Saul tem elenco completo divulgado

Série derivada de Breaking Bad já contava com a volta de Jonathan Banks como Mike Ehrmantraut

Redação Publicado em 12/07/2014, às 15h39 - Atualizado em 14/07/2014, às 20h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Better Call Saul - Reprodução
Better Call Saul - Reprodução

A série Better Call Saul, derivada de Breaking Bad, teve todo o elenco divulgado pelo canal de TV AMC. Além do protagonista Bob Odenkirk - que retorna como o advogado Saul Goodman –, já sabíamos que Jonathan Banks volta a viver Mike Ehrmantraut. A primeira novidade é que o enredo se passa seis anos antes de Goodman conhecer Walter White, em 2002.

Os 10 assassinatos mais marcantes de Breaking Bad.

As novidades no elenco são que Michael McKean (Isto É Spinal Tap) interpreta o irmão de Saul, Chuck; Rhea Seehorn (Whitney) será Kim; Patrick Fabian (O Último Exorcismo) vive Hamlin e Michael Mando (Orphan Black) completa o time como o personagem Nacho. Entretanto, ainda há uma possibilidade para a volta de Giancarlo Esposito como Gus Fring.

Personagens mortos em Breaking Bad “ressuscitarão” em Better Call Saul; entenda.

“Quando o encontramos pela primeira vez, o homem que virá a se tornar Saul Goodman é conhecido como Jimmy McGill, um advogado pouco importante procurando o próprio destino, e, naquele momento, se virando para pagar as contas. Trabalhando ao lado e, frequentemente, contra Jimmy, está Mike Ehrmantraut, um querido personagem apresentado em Breaking Bad. A série trará a transformação de Jimmy em Saul Goodman”, diz o comunicado.

Aaron Paul nega que voltará a interpretar Jesse Pinkman em série derivada de Breaking Bad.

Os primeiros episódios de Better Call Saul serão exibidos no começo de 2015. A série ainda nem começou, mas já está renovada para uma segunda temporada com 13 capítulos.