Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Breaking Bad deve mesmo ganhar um spin-off

Criador do programa está debatendo série sobre o personagem Saul Goodman, interpretado por Bob Odenkirk

Rolling Stone EUA Publicado em 11/04/2013, às 12h14 - Atualizado às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bob Odenkirk - Breaking Bad - Ursula Coyote/AMC
Bob Odenkirk - Breaking Bad - Ursula Coyote/AMC

“Um programa de TV é julgado de forma definitiva pelo seu spin-off”, brincou Bob Odenkirk na festa que celebrou a quinta e última temporada de Breaking Bad. Acontece que ele não estava exatamente brincando: o personagem de Odenkirk, o advogado Saul Goodman, deve ganhar sua própria série.

Galeria: relembre momentos decisivos de Breaking Bad.

“Ninguém pensou que o papel fosse durar”, Odenkirk contou à Vulture, dizendo ainda que a última cena de Goodman no episódio final da série vai ser “uma bem rica”.

Odenkirk, 50, tem debatido o spin-off, que pode se chamar Better Call Saul, com o criador de Breaking Bad, Vince Gilligan. “Vince ainda está muito ocupado com o programa, então não conversamos muito a fundo sobre isso, mas ele pensa mesmo que é uma possibilidade. E eu disse para ele que se houvesse um meio de vermos mais do Saul, eu estaria feliz em fazê-lo.”

Vince Gilligan, roteirista ganhador do Emmy, que ajudou a criar, ao lado de David Cross, a comédia da HBO Mr. Show With Bob And David, recentemente contou à Rolling Stone que a primeira gravação de Breaking Bad foi “a noite mais incrível”. O personagem Goodman, ele disse, está maduro para ter seu próprio spin-off: “Saul poderia se tornar o prefeito de Las Vegas. Ele poderia se tornar o cidadão mais respeitado da cidade...”