Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Segundo ator, Breaking Bad volta no dia 14 de julho, nos Estados Unidos

Aaron Paul, que interpreta Jesse, revelou a informação no Twitter

Redação Publicado em 04/01/2013, às 11h45 - Atualizado às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aaron Paul - Reprodução
Aaron Paul - Reprodução

Atualizada às 18h38

Não se sabe se Aaron Paul tinha permissão para isso, mas o ator que interpreta Jesse em Breaking Bad revelou que a segunda parte da última temporada da série estreia nos Estados Unidos no dia 14 de julho.

Galeria: relembre momentos decisivos de Breaking Bad.

Ele deu a informação no Twitter e ainda escreveu na rede social: “Querido Breaking Bad, eu te amo e vou sentir muito a sua falta. Meu coração fica dolorido só de pensar no fim. Te amo para sempre, Eu”.

A quinta e última temporada da série teve sua primeira parte, com oito episódios, exibida nos EUA entre 15 de julho e 2 de setembro de 2012. O episódio do dia 14 de julho se chamará The Decision e a segunda parte terá mais oito capítulos nos quais saberemos qual o destino de Jesse, Walt (Bryan Cranston), Skyler (Anna Gunn), Hank (Dean Norris), Marie (Betsy Brandt) e companhia.

Atualização

Segundo Alan Sepinwall, crítico de TV do site HitFix, o canal AMC, que exibe a série, disse que a data tuitada por Paul não é correta e não há previsão de quando essa informação será divulgada.

Segunda atualização

Aaron Paul voltou atrás no Twitter: "Fãs de Breaking Bad, eu fui prematuro ao dizer para vocês a data de estreia. Desculpa. Vai sair em algum momento antes do fim do verão [norte-americano]. Amo vocês."