Segundo ator, Breaking Bad volta no dia 14 de julho, nos Estados Unidos

Aaron Paul, que interpreta Jesse, revelou a informação no Twitter

Redação Publicado em 04/01/2013, às 11h45 - Atualizado às 18h41

Aaron Paul
Reprodução

Atualizada às 18h38

Não se sabe se Aaron Paul tinha permissão para isso, mas o ator que interpreta Jesse em Breaking Bad revelou que a segunda parte da última temporada da série estreia nos Estados Unidos no dia 14 de julho.

Galeria: relembre momentos decisivos de Breaking Bad.

Ele deu a informação no Twitter e ainda escreveu na rede social: “Querido Breaking Bad, eu te amo e vou sentir muito a sua falta. Meu coração fica dolorido só de pensar no fim. Te amo para sempre, Eu”.

A quinta e última temporada da série teve sua primeira parte, com oito episódios, exibida nos EUA entre 15 de julho e 2 de setembro de 2012. O episódio do dia 14 de julho se chamará The Decision e a segunda parte terá mais oito capítulos nos quais saberemos qual o destino de Jesse, Walt (Bryan Cranston), Skyler (Anna Gunn), Hank (Dean Norris), Marie (Betsy Brandt) e companhia.

Atualização

Segundo Alan Sepinwall, crítico de TV do site HitFix, o canal AMC, que exibe a série, disse que a data tuitada por Paul não é correta e não há previsão de quando essa informação será divulgada.

Segunda atualização

Aaron Paul voltou atrás no Twitter: "Fãs de Breaking Bad, eu fui prematuro ao dizer para vocês a data de estreia. Desculpa. Vai sair em algum momento antes do fim do verão [norte-americano]. Amo vocês."