Mostra Brigitte Bardot (dans l'intimité) exibe imagens pessoais da musa francesa em SP

Grandes nomes da fotografia estarão em exposição entre 27 de agosto e 28 de setembro

Redação Publicado em 29/08/2015, às 11h02

Brigitte Bardot

Ver Galeria
(7 imagens)

Ícone de uma geração, a atriz francesa Brigitte Bardot será mostrada em momentos de intimidade na exposição fotográfica Brigitte Bardot (dans l'intimité), montada em São Paulo, no D&D Shopping, entre 27 de agosto e 28 de setembro. A entrada é gratuita.

Celebridades aparecem à vontade na exposição fotográfica Anjos 80.

Serão reunidas 40 imagens exclusivas da musa registradas por cinco fotógrafos também franceses, Christian Brincourt, Jean Claude Sauer, Léonard de Raemy, Luc Fournol e Jean-Marie Périer, entre os anos 1950, 1960 e 1970.

Scarlett Johansson regrava “Bonnie & Clyde”, de Serge Gainsbourg.

“A exposição Brigitte Bardot (dans l'intimité) apresenta 40 fotografias que expressam o estilo elegante, natural e belo de Brigitte Bardot, e retratam com perfeição as tendências da época, muitas delas sendo criadas pela própria atriz, que sempre foi reconhecida como um grande vulcão de influências do movimento feminino de seu tempo”, explica o curador Ricardo Chaves Fernandes, brasileiro radicado em Paris, especialista em arte contemporânea.

Gwyneth Paltrow se veste de Audrey Hepburn e Madonna em campanha; veja as fotos.

Além das fotos, poderão ser vistos pelo público uma coleção de 15 vestidos de alta costura do jovem designer finlandês Sami Korhonen. Os vestidos são uma releitura da moda contemporânea com influências do passado de Brigitte Bardot. A coleção será leiloada, com parte da renda voltada a instituições de caridade.

Serviço

Brigitte Bardot (dans l'intimité)

Entrada livre e gratuita

Local: D&D Shopping

Endereço: Av. das Nações Unidas, 12.555, Brooklin

Informações: Tel.: (11) 3043-9000 / 3043-9650

Horário: segunda a sexta-feira, das 10h às 22h; sábado, das 10h às 20h e domingo das 14h às 19h

Estacionamento: segunda a sexta-feira R$ 28 por 3 horas; sábado, domingo e feriados R$15, por 6 horas - após às 18h – 50% desconto- retirar selo nas lojas

www.dedshopping.com.br