Californication chegará ao fim após a sétima temporada

A série do Showtime, estrelada por David Duchovny, termina no ano que vem após temporadas irregulares

Redação Publicado em 10/12/2013, às 11h52 - Atualizado às 12h09

O casal protagonista de Californication, David Duchovny e Natascha McElhone, garantem presença na terceira temporada da série
Reprodução

Californication está chegando ao fim. A aclamada série do canal Showtime, estrelada por David Duchovny, será encerrada após a sétima temporada, que estreia em abril.

Galeria: 17 séries que duraram tempo demais.

"Com sua mistura única de lirismo e excesso, Californication foi uma das nossas séries mais inovadoras”, disse o presidente de entretenimento do canal, de acordo com a Variety. "Temos uma dívida eterna com [o criador e produtor executivo] Tom Kapinos por ter liderado a trilha criativa dessa comédia memorável, e com David Duchovny, por ter feito com que a gente torcesse por um hedonista desavergonhado como Hank Moody. Tom planejou cuidadosamente o capítulo final da jornada de Hank e dará uma bela e satisfatória conclusão para os fãs novos e antigos."

A série, que nas últimas temporadas tem estado bastante irregular, estreou em 2007. Nos primeiros anos, a atração era muito elogiada e premiada. Duchovny, intérprete do escritor mulherengo Hank Moody, chegou a ganhar o Globo de Ouro de Melhor Ator em 2008.