Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cantigas de Roda, novo disco do Raimundos, ganha capa

Álbum será o primeiro de inéditas da banda em 11 anos

Redação Publicado em 06/02/2014, às 16h41 - Atualizado em 17/03/2014, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantigas de Roda - Raimundos - Reprodução
Cantigas de Roda - Raimundos - Reprodução

Depois de 11 anos, o Raimundos está prestes a lançar novo disco de inéditas, Cantigas de Roda. A capa do álbum foi revelada agora na página do Facebook da banda.

Com ajuda dos fãs, Raimundos deixa o passado para trás e lança primeiro disco de inéditas em 11 anos.

Para financiar o projeto, que tem produção de Billy Graziadei, líder do Biohazard, o grupo contou com a ajuda de fãs, que contribuíram com R$ 123 mil em sistema de crowdfunding. Em retribuição, quem colaborou recebeu com exclusividade nesta quinta, 6, um link por e-mail com o download das novas músicas.

“Daqui a pouco seremos respeitáveis cinquentões vivendo para tocar hardcore como jovens de 18 anos”, disse Canisso, o mais velho da banda, de 48 anos, em entrevista recente à Rolling Stone. Além dele, integram a banda Digão (vocal), Marquim Mesquita (guitarra) e Caio Cunha (bateria).

Lollapalooza 2013: a cobertura completa do festival.

O Raimundos aproveita as novas canções e com elas será uma das atrações brasileiras na edição deste ano do Lollapalooza em São Paulo. Uma das faixas do Cantigas de Roda, “Politics”, teve clipe revelado em julho do ano passado, veja: