Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Capitão América: A Guerra Civil: trailer internacional mostra novas cenas do filme

O longa, que chega aos cinemas do Brasil em 28 de abril de 2016, será uma espécie de continuação de Vingadores: Era de Ultron

Redação Publicado em 15/12/2015, às 11h07 - Atualizado em 21/12/2015, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capitão América e Homem de Ferro em pôster do filme - Reprodução/Instagram
Capitão América e Homem de Ferro em pôster do filme - Reprodução/Instagram

Com algumas novidades, foi divulgado na noite de segunda-feira, 14, o trailer internacional de Capitão América: A Guerra Civil. Assim como a versão norte-americana, o destaque do vídeo fica com por conta do clima de tensão entre os heróis Capitão América e Homem de Ferro, que, ao fim do trailer, protagonizam um embate violento. O novo trecho mostra cenas inéditas de luta.

Robert Downey Jr. explica por que não tem paciência para fazer filmes "cabeça".

Capitão América: A Guerra Civil, que chega aos cinemas do Brasil em 28 de abril de 2016, será uma espécie de continuação de Vingadores: Era de Ultron.

Irmãos que dirigiram filmes do Capitão América assumirão parte final de Os Vingadores.

No longa, Chris Evans, Robert Downey Jr. e Scarlett Johansson reaparecem, respectivamente, nos papéis de Capitão América, Homem de Ferro e Viúva Negra. Além disso, Paul Rudd, que em julho deste ano estrelou nas telonas Homem-Formiga, se une ao time como o herói inseto, bem como Chadwick Boseman (intérprete de James Brown no biográfico Get on Up), que aparece na pele do Pantera Negra. No dia 24 de junho, foi revelado que o jovem ator Tom Holland também estreará como Homem-Aranha em Capitão América 3: A Guerra Civil.

Vingadores: Era de Ultron explora o lado humano dos super-heróis.

O filme mostrará Steve Rogers (Capitão América) liderando o novo time dos Vingadores na luta para salvar a humanidade. Segundo a Marvel, pressões políticas dividirão os heróis enquanto eles enfrentam um novo vilão, o Barão Zemo, vivido por Daniel Brühl (Adeus, Lenin!, Bastardos Inglórios).

Robert Downey Jr. afirmou recentemente que este será um filme sobre Steve Rogers: “Chris Evans tem mostrado muita disposição em revelar um lado encoberto e em acrescentar algo sombrio a isso”. Presentes no comando de Capitão América: O Soldado Invernal, de 2014, os irmãos Joe e Anthony Russo seguem na direção. Eles assumirão também Os Vingadores: Guerra Infinita - Parte I e Guerra Infinita - Parte II.

Veja quais são os heróis que estarão em Capitão América: A Guerra Civil

Chris Evans - Capitão América

Robert Downey Jr. - Homem de Ferro

Scarlett Johansson - Viúva Negra

Sebastian Stan - Soldado Invernal

Anthony Mackie - Falcão

Paul Bettany - Visão

Jeremy Renner - Gavião Arqueiro

Don Cheadle - Máquina de Combate

Elizabeth Olsen - Wanda Maximoff

Paul Rudd - Homem-Formiga

Chadwick Boseman - Pantera Negra

Emily VanCamp - Sharon Carter

Daniel Brühl - Barão Zemo

Frank Grillo - Ossos Cruzados

William Hurt - General Ross

Tom Holland - Homem-Aranha

Assista ao trailer