Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cinquenta Tons de Cinza escala a melhor amiga de Anastasia Steele

Eloise Mumford será Kate Kavanagh, a roomate de Ana

Redação Publicado em 23/11/2013, às 14h35 - Atualizado às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eloise Mumford  - Reprodução
Eloise Mumford - Reprodução

Mais uma atualização no elenco de Cinquenta Tons de Cinza: a melhor amiga de Anastasia Steele, a roomate dela Kate Kavanagh, foi escalada. Eloise Mumford (A Super Agente) viverá a personagem, de acordo com o site da Variety. Isso quer dizer que todos os papeis maiores já foram preenchidos.

Depois que foi definido que Jamie Dornan seria o substituto de Charlie Hunnam para o papel de Christian Grey na adaptação, e Dakota Johnson já estava escalada como Ana, a produção passou a correr atrás dos outros atores.

Crítica: ainda que seja literatura barata, Cinquenta Tons de Cinza estimula o mercado a olhar para a pornografia voltada à mulher.

Victor Rasuk, que trabalhou na série How to Make in America e em filmes como Os Reis de Dogtown e Jobs, será o personagem José Rodriguez, fotógrafo amigo de Anastasia que nutre por ela sentimentos e, sendo assim, se opõe ao romance dela com Christian Grey. Outro confirmado na adaptação do best-seller de E.L. James é Luke Grimes, de True Blood, que dará vida ao irmão de Christian, Elliott.

Galeria - Livros banidos e censurados.

As turbulências causadas por mudanças no elenco, nas últimas semanas, atrasaram a produção do filme, que terá direção de Sam Taylor-Johnson. As filmagens inicialmente aconteceriam já neste mês de novembro, mas foram adiadas para dezembro, o que atrasou também a estreia de Cinquenta Tons de Cinza, que agora acontece em 3 de fevereiro de 2015.