Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Clube da Luta terá sequência em graphic novel

Escritor Chuck Palahniuk deve publicar continuação em 2015

Redação Publicado em 23/07/2013, às 12h44 - Atualizado às 19h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clube da Luta - Reprodução
Clube da Luta - Reprodução

Depois de fazer sucesso nos cinemas com a adaptação do romance Clube da Luta, o escritor Chuck Palahniuk revelou que trabalha em uma sequência para a famosa trama. A novidade foi anunciada durante a Comic-Con, em San Diego, segundo o jornal Los Angeles Times.

Galeria: as melhores e piores adaptações de livros para o cinema.

A continuação será feita em formato de graphic novel, segundo Palahniuk escreveu em comunicado postado em seu site oficial. “Sobre a graphic novel, é verdade. Chelsea Cain me introduziu a artistas e criadores da Marvel, DC e Dark Horse, e eles estão me conduzindo através desse processo”, disse.

“Será provavelmente uma série de livros que vai atualizar a história dez anos após o fim de Tyler Durden”, revelou sobre o personagem que nos cinemas foi feito por Brad Pitt. “Vai ser, claro, obscuro e confuso.”

O livro que inaugurou a história foi publicado em 1996, três anos antes da adaptação cinematográfica. A sequência, segundo Palahniuk, deve ser publicada em 2015.