Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Community ganha mais uma temporada pelo portal Yahoo

Série foi cancelada pela NBC em maio

Redação Publicado em 30/06/2014, às 19h28 - Atualizado às 21h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria - piores séries de 2013 - Community - Reprodução
Galeria - piores séries de 2013 - Community - Reprodução

Os fãs de Community podem comemorar. A série, que foi cancelada pelo canal NBC em maio deste ano, acaba de ser “resgatada” pelo portal Yahoo e ganhará, pelo menos, mais uma temporada. O anúncio foi feito pelo criador do programa, Dan Harmon.

As piores séries de 2013: Community

“Estou muito feliz de anunciar que Community retornará para uma predestinada sexta temporada no Yahoo”, disse ele em um comunicado, fazendo referência ao "bordão" do personagem Abed (Danny Pudi) "seis temporadas e um filme". “Estou ansioso para levar a nossa querida sitcom da NBC para uma audiência maior, ela será exibida online. Prometo dominar nossos novos competidores. Fique tranquilo, Big Bang Theory. Fique esperto, [site de reality pornô] Bang Bus!”, brincou ele (Community nunca chegou perto dos números de audiência de The Big Bang Theory quando estava na TV).

The Big Bang Theory pode chegar ao fim na décima temporada

Todo o elenco da série retornará para os novos episódios, assim como os produtores executivos Chris McKenna, Russ Krasnoff e Gary Foster. Ainda há rumores de que haverá um filme baseado no enredo de Community. A Sony estaria negociando a possibilidade com o serviço de streaming Hulu.