Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Icona Pop revela novo single “'Emergency”; ouça

Duo sueco troca batidas tradicionais de música eletrônica por groove de big band em arranjo caloroso

Rolling Stone EUA Publicado em 26/05/2015, às 15h36 - Atualizado às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Icona Pop - Fredrik Etoall/Divulgação
Icona Pop - Fredrik Etoall/Divulgação

O duo pop sueco Icona Pop lançou um novo single, a exuberante e fervorosa canção “Emergency”, nesta terça-feira, 26 – ouça abaixo.

Veja as capas das 100 primeiras edições publicadas pela Rolling Stone Brasil.

Ainda que evoque o mesmo sentimento que fez de “I Love It” – música da dupla de 2012 – um hit instantâneo, “Emergency” deixa de lado a implacável batida eletrônica comercial por uma sonoridade de big band, recheada de groove.

“Emergency” está disponível nos serviços de streaming e para compra no iTunes, Amazon, e Google Play. Como informado por um comunicado à imprensa, Icona Pop está em estúdio trabalhando em novas músicas, ainda que não tenha sido anunciada uma sequência para This Is… Icona Pop, de 2013.

Ouça “Emergency” abaixo.

O duo tem se mantido ocupado após o sucesso do mais recente álbum, alavancado por “I Love It”. Icona Pop abriu shows de Miley Cyrus e Katy Perry, além de lançar três novas faixas no ano passado. O single próprio “Get Lost”, além de colaborações com Cobra Starship (“Never Been In Love”) e Tiesto (“Let's Go”).

Elas também passaram pelo Brasil, com um show no Popload Festival, que aconteceu em novembro do ano passado. O Icona Pop tocou no palco secundário, dedicado à música eletrônica, no primeiro dia do evento – lembre como foi o festival paulistano aqui e aqui.