Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ícone da ação, Arnold Schwarzenegger será um espião em primeira série de TV da carreira; conheça

O astro de Conan e Exterminador do Futuro já está confirmado no elenco da produção

Redação Publicado em 01/09/2020, às 08h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arnold Schwarzenegger em Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (foto: reprodução)
Arnold Schwarzenegger em Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (foto: reprodução)

Mesmo com uma carreira muito prolífica no cinema, Arnold Schwarzenegger nunca havia participado de uma série de TV - até agora. Segundo informações do site Deadline, o astro de clássicos como Conan, O Bárbaro (1982) e O Exterminador do Futuro(1984) irá protagonizar uma série de espionagem.

O projeto está sendo desenvolvido por Nick Santora, que também produziu as séries Scorpione Prison Break. A série ainda sem nome contará as aventuras de um pai e uma filha que trabalham como espiões e viajam pelo mundo para resolverem uma série de casos. Schwarzenegger interpretará o pai, ainda sem nome confirmado para a filha.

+++LEIA MAIS: Um Tira no Jardim de Infância é retirado de drive-in por acusações de racismo; entenda

A produção ficará a cargo da Skydance Television, braço televisivo da produtora que fez Exterminador do Futuro: Gênesis (2015) e Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (2019). A Skydance é um estúdio independente, então um canal ou plataforma de streaming deve antes aceitar financiar e transmitir o projeto.

Apesar de Arnold Schwarzenegger nunca ter atuado na televisão em um papel fixo, ele é o atual apresentador da versão estadunidense do reality show O Aprendiz e fez participações especiais na comédia Two and a Half Man e na antiga série de terror Contos da Cripta.


+++ XAMÃ: MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO, DE NIRVANA A TUPAC