Ícone da ação, Arnold Schwarzenegger será um espião em primeira série de TV da carreira; conheça

O astro de Conan e Exterminador do Futuro já está confirmado no elenco da produção

Redação Publicado em 01/09/2020, às 08h06

None
Arnold Schwarzenegger em Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (foto: reprodução)

Mesmo com uma carreira muito prolífica no cinema, Arnold Schwarzenegger nunca havia participado de uma série de TV - até agora. Segundo informações do site Deadline, o astro de clássicos como Conan, O Bárbaro (1982) e O Exterminador do Futuro(1984) irá protagonizar uma série de espionagem.

O projeto está sendo desenvolvido por Nick Santora, que também produziu as séries Scorpione Prison Break. A série ainda sem nome contará as aventuras de um pai e uma filha que trabalham como espiões e viajam pelo mundo para resolverem uma série de casos. Schwarzenegger interpretará o pai, ainda sem nome confirmado para a filha.

+++LEIA MAIS: Um Tira no Jardim de Infância é retirado de drive-in por acusações de racismo; entenda

A produção ficará a cargo da Skydance Television, braço televisivo da produtora que fez Exterminador do Futuro: Gênesis (2015) e Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (2019). A Skydance é um estúdio independente, então um canal ou plataforma de streaming deve antes aceitar financiar e transmitir o projeto.

Apesar de Arnold Schwarzenegger nunca ter atuado na televisão em um papel fixo, ele é o atual apresentador da versão estadunidense do reality show O Aprendiz e fez participações especiais na comédia Two and a Half Man e na antiga série de terror Contos da Cripta.


+++ XAMÃ: MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO, DE NIRVANA A TUPAC