Icônico diretor David Lynch revela único filme do qual se arrepende - e é justamente aquele que ganhará reboot

O cineasta revelou qual é a produção em um vídeo publicado no YouTube para responder aos fãs

Redação Publicado em 24/06/2020, às 17h37

None
David Lynch em 2019 (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)

David Lynch é um dos principais e mais icônicos diretores de Hollywood. Com uma carreira repleta de produções grandiosas como Twin Peaks, o cineasta é um destaque na indústria cinematográfica.

+++LEIA MAIS: Comerciais dirigidos por David Lynch mostram a genialidade do cineasta até fora do cinema; assista a todos

Em um vídeo publicado no YouTube para responder aos fãs, porém, Lynch revelou que se arrepende de ter feito um filme e é justamente a produção que ganhará reboot, Duna, longa de ficção científica lançado em 1984. 

"Bem, eu praticamente tenho orgulho de tudo, exceto de Duna", contou o diretor. No entanto, não deu detalhes do motivo do arrependimento. Ainda, completou "Gostei muito de ter trabalhado em formatos e mídias diferentes. Não é questão de orgulho, é mais sobre ter curtido fazer o que fiz, apreciado o trabalho."

+++LEIA MAIS: David Lynch, diretor da 1ª adaptação (odiada) de Duna, tem 'zero interesse' no remake de Denis Villeneuve

"Me diverti e me sinto realmente com muita sorte por ter conseguido aproveitar estas coisas e poder viver", afirmou o diretor, aos 74 anos, via UOL.

Dunadeve estrear nos cinemas no dia 18 de dezembro de 2020, mas com a pandemia do coronavírusnão é possível saber se a data se manterá. Entre os nomes confirmados no elenco do reboot, estão Timothée Chalamet como o protagonista Paul Atreides, Oscar Isaac como Duke Leto, Rebecca Ferguson como Jessica Atreides, Dave Bautista como Glossu Rabban, Zendayacomo Chani, Jason Momoa como Duncan Idaho e outros. 


+++ A PLAYLIST DO SCALENE