Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Icônico personagem da Marvel pode aparecer em Homem Aranha: Longe de Casa

O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 4 de julho

Redação Publicado em 09/05/2019, às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland (Foto: Willy San Juan / Invision / AP)
Tom Holland (Foto: Willy San Juan / Invision / AP)

J. Jonah Jameson, dono do Daily Bugle (em português, Clarim Diário) de Nova York, pode ser o próximo personagem da Marvel a estar presente no longa Homem Aranha: Longe de Casa.

Em uma recente entrevista para a ComicBook, o produtor Eric Hauserman Carroll, discutiu a razão de introduzir Jameson e o Daily Bugle no Universo Cinematográfico da Marvel.

"Com certeza, nós falamos e pensamos bastante sobre os personagens, especialmente para este filme", diz Carroll. "O que queremos é fazer é apresentá-los de uma forma que faz com que você sinta que você não tenha visto isso antes."

"Então, tivemos várias ideias, algumas delas não posso entrar em detalhes porque são spoilers. Mas temos o Daily Bugle, em um formato mais atual, porque todos nós temos câmeras em nossos bolsos melhores do que a maioria das pessoas tinham há 10 anos. Então, mostramos Tom Holland nos dias de hoje e os que antecederam ele a se tornar um dos fotógrafos mais procurados do Daily Bugle ao vender fotos do Homem-Aranha."

O novo filme estreia no dia 4 de julho nos cinemas brasileiros.

Assista o trailer aqui: