Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Convergente, novo filme da saga Divergente, tem pôster divulgado

Terceiro longa-metragem da franquia chega aos cinemas em 17 de março de 2016

Redação Publicado em 13/11/2015, às 16h42 - Atualizado às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôsteres do filme <i>Convergente</i>, da série <i>Divergente</i>. - Divulgação
Pôsteres do filme <i>Convergente</i>, da série <i>Divergente</i>. - Divulgação

O filme Convergente, o terceiro da franquia Divergente, ganhou nesta sexta-feira, 13, dois novos pôsteres que contêm imagens dos protagonistas Tris e Quatro.

Galeria: as 10 maiores bilheterias de adaptações de livros infantojuvenis para o cinema.

O longa tem estreia marcada para 17 março de 2016 e A Série Divergente: Ascendente, sequência que promete encerrar a saga, deve chegar às telonas um ano depois.

Com bom elenco e heroína de peso, Divergente é uma boa adição ao cinema de qualidade para jovens.

Os dois filmes que fecham a cinessérie complementam a trama de Divergente, lançado em 2014, e A Série Divergente: Insurgente, que chegou aos cinemas brasileiros em março deste ano. Os quatro longas que amarram a série são baseados na trilogia de livros homônima de Veronica Roth, iniciada em 2011.

A Série Divergente: Convergente é estrelado por Shailene Woodley, Theo James, Octavia Spencer e Naomi Watts. O elenco ainda conta as entradas de Jeff Daniels, Nadia Hilker e Bill Skarsgård para os dois próximos longas, e com as voltas de nomes como Ray Stevenson, Zoë Kravitz, Miles Teller, Ansel Elgort e Maggie Q, entre outros.

Lançado no Brasil pela Paris Filmes, A Série Divergente: Convergente tem como diretor Robert Schwentke. O roteiro é assinado por Noah Oppenheim, Adam Cooper & Bill Collage e Stephen Chbosky.