Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Crepúsculo: saga vai inspirar cinco curtas sem elenco original

Cada vídeo terá como tema a vida de um personagem da cinessérie

Redação Publicado em 01/10/2014, às 14h43 - Atualizado às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crepúsculo - Reprodução
Crepúsculo - Reprodução

Dois anos se passaram desde que Bella e Edward conquistaram o final feliz deles em Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2, mas a saga envolvendo vampiros e lobisomens ainda não acabou. De acordo com o The New York Times, a Lions Gate se juntou ao Facebook para lançar cinco curtas sobre o tema – cada um baseado em um personagem da história.

Relembre os vestidos de noiva que marcaram a ficção.

O projeto The Storytellers — New Creative Voices of ‘The Twilight Saga reunirá cinco diretoras “aspirantes” para criar os vídeos, que vão ao ar exclusivamente pela rede social em 2015. As cineastas serão escolhidas por um concurso promovido pela Women in Film, organização que promove a mulher na indústria cinematográfica.

twilight animated GIF

Stephenie Meyer, a autora dos livros que originaram a saga, Kristen Stewart (Bella), Kate Winslet, Julie Bowen, Cathey Schulman, a roteirista de Frozen Jennifer Lee, a diretora Catherine Hardwicke estariam no júri responsável por escolher as diretoras dos cursos. Nenhum membro do elenco original de Crepúsculo está envolvido com a produção dos novos vídeos.