Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Deadpool 2 terá sequência com Ryan Reynolds, confirma Fox

O diretor Tim Miller também está confirmado na continuação; primeiro filme foi sucesso de crítica e bilheteria; Avatar ganhará mais quatro filmes

Redação Publicado em 14/04/2016, às 18h51 - Atualizado às 22h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deadpool 2 - Divulgação
Deadpool 2 - Divulgação

A 20th Century Fox confirmou nesta quinta-feira, 14, durante a CinemaCon, que já está sendo produzida a sequência do sucesso de crítica e bilheteria Deadpool. Além de levar novamente a assinatura de Tim Miller na direção, o novo longa contará ainda com o ator Ryan Reynolds vivendo mais uma vez o irônico mercenário Wade Wilson.

A empresa confirmou também que Deadpool 2 terá o retorno de toda a equipe criativa que foi responsável pelo primeiro filme da franquia, dentre eles estão os roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese – responsáveis também por Zumbilândia.

Sucesso imediato, era mais do que esperado que se desse continuidade à história nas telonas. Depois de ter arrecadado mais de US$ 750 milhões ao redor do mundo, muito graças a uma grande campanha de marketing, Deadpool se tornou um dos filmes de super-heróis mais rentáveis e um dos maiores recordes de bilheteria de toda a história de produções com classificação indicativa R.

Além de Deadpool, a empresa aproveitou a ocasião para divulgar que serão realizadas pelo menos mais quatro sequências para Avatar, outro blockbuster que bateu recordes de bilheteria. A estreia de Deadpool 2 ainda não tem data prevista.