Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Idêntico a John Lennon, músico argentino impressiona fãs com tributo ao ex-beatle; veja

"Ele ainda está vivo com sua música, embora não esteja fisicamente conosco", enfatiza Javier Parisi

Redação Publicado em 05/12/2019, às 12h35 - Atualizado às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Javier Parisi (Foto: Reprodução / Instagram)
Javier Parisi (Foto: Reprodução / Instagram)

Javier Parisi surpreendeu os fãs dos Beatles ao aparecer cantando músicas de John Lennon. O talentoso cantor é da Argentina e faz homenagens impressionantes ao ex-beatle. Além de cantar bem, Parisi ainda se parece exatamente com John Lennon

Assista algumas das apresentações, publicada no Instagram, aqui.  

Ao falar sobre o amor que sente por Lennon, o músico reflete: "Ele ainda está vivo com sua música, embora não esteja fisicamente conosco, deixou todo o seu legado e a coisa mais importante, como John disse, essa convicção de que devemos acreditar em nós mesmos e devemos levantar todos os dias para seguir nossos sonhos". 

+++ LEIA MAIS: Yoko Ono diz que relacionamento com John Lennon arruinou a carreira dela

Parisi também conta que se apaixonou pelos Beatles quando tinha apenas 8 anos de idade. "Estava assistindo TV quando os vi cantando 'A Hard Day's Night'. Fiquei chocado e o riff do começo me impressionou. Me senti muito atraído pela música deles". 

+++ LEIA MAIS: Ringo Starr disse que "não sabia o que fazer" quando soube da morte de John Lennon

Para ele, foi "a primeira vez que a música teve cores e cheiros, como eu imaginava". Ao falar de John, o cantor conta que sempre gostou do senso de humor, da voz e do "espiríto rebelde", que o fazia sempre defender aquilo que acredita.