Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Identidade do novo integrante do Slipknot pode ter sido desvendada; veja

Fãs querem saber quem é a pessoa que substituiu o percussionista Chris Fehn

Redação Publicado em 11/07/2019, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo percussionista do Slipknot (Foto: Instagram/Reprodução)
Novo percussionista do Slipknot (Foto: Instagram/Reprodução)

Slipknot ainda não revelou a identidade do percussionista que substituiu Chris Fehn, que foi expulso da banda em março. Mas parece que os fãs não vão sossegar até descobrir quem é a pessoa por trás da nova máscara.

Na última terça, 9, um usuário do Reddit publicou uma foto na qual o guitarrista Mick Thomson carrega as malas para fora de um hotel seguido por um homem misterioso, que pode ser o músico.

Na imagem, foi circulado o sapato que o ele está usando e que é muito semelhante ao calçado que o percussionista tem usado nos palcos durante as apresentações. Veja abaixo (Fonte: Reddit):

No fórum, o novo integrante do Slipknot é chamado de "Tortilla Man", graças ao aspecto de sua máscara.

Enquanto isso, a banda se prepara para lançar o disco We Are Not Your Kind em agosto deste ano. O álbum já vazou na imprensa e, segundo uma publicação do Guitar Club Magazine, ele contrastaagressividade e calmaria, melodia e barulheira. Além disso, não parece repetitivo ou preso à mesmice, buscando pelo novo mas sem perder a sua essência.

+++ SESSION ROLLING STONE: Cynthia Luz acredita no amor puro com "Não Sou Sem Nós"