Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Django Unchained tem pôster teaser divulgado

Novo filme de Quentin Tarantino chega aos cinemas no dia 25 de dezembro

Redação Publicado em 12/04/2012, às 09h34 - Atualizado às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>Django Unchained</i> - Divulgação
<i>Django Unchained</i> - Divulgação

Um pôster do novo filme de Quentin Tarantino, Django Unchained, foi divulgado. Veja ao lado ou clique aqui para abrir a foto em tamanho ampliado.

Arquivo RS: clique aqui para ler a matéria com Tarantino publicada na edição de fevereiro de 2010 da Rolling Stone Brasil.

A produção tem um elenco repleto de astros: Jamie Foxx, Christoph Waltz, Leonardo DiCaprio, Samuel L. Jackson, Sacha Baron Cohen, Gerald McRaney, Dennis Christopher, Kurt Russell, Laura Cayouette, M.C. Gainey, Don Johnson, Kerry Washington, Anthony LaPaglia, RZA, Tom Wopat, James Remar, James Russo e Todd Allen. A história é inspirada em um grande filme do estilo western spaghetti, Django (1966), protagonizado por Franco Nero, um dos ícones do gênero. Ele ainda fez Django - A Volta do Vingador. Houve também uma prequel: Preparati la Barra! (1968), estrelada por Terence Hill.

Na trama da versão de Tarantino, Django (Foxx) é um escravo livre que se junta a um caçador de recompensas alemão (Waltz). Conforme o cartaz indica, a estreia mundial do filme acontece em 25 de dezembro deste ano.