Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Django original de 1966 ganhará nova continuação com mesmo ator

Diretor que trabalhou com Quentin Tarantino comandará o terceiro longa-metragem oficial da franquia do pistoleiro

Redação Publicado em 14/01/2014, às 14h02 - Atualizado às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Django - Franco Nero - Reprodução
Django - Franco Nero - Reprodução

Django Livre, de Quentin Tarantino, foi uma homenagem ao filme Django, de Sergio Corbucci, lançado em 1966. Na onda do sucesso do diretor de Pulp Fiction e Cães de Aluguel, o personagem será revivido em mais uma produção da franquia de western spaghetti. As informações são do The Guardian .

O Melhor Amigo de Django: austríaco Christoph Waltz rouba a cena em Django Livre, segundo filme consecutivo como coadjuvante de luxo de Quentin Tarantino.

O curioso é que Django, pistoleiro protagonista de Sergio Corbucci, lançado em 1966, teve mais de 30 homenagens ao longo dos anos, como é o caso do longa-metragem de Tarantino.

Ainda assim, o longa ganhou apenas uma continuação oficial, que saiu em 1987, chamada Django - A Volta do Vingador, cujo título já indica o retorno do personagem interpretado por Franco Nero.

Mesmo aos 72 anos, o ator italiano irá reviver o papel de 1966 e 1987, no filme cujo nome até o momento é Django Lives.

Entrevista: chegando à casa dos 50, Quentin Tarantino comemora a boa forma de sempre com seu filme mais ambicioso, Django Livre.

De acordo com o estúdio Point Blank, o filme se passará em 1915 e mostrará um Django mais velho se tornando “consultor de filmes mudos de Velho-Oeste” que acaba se envolvendo com traficantes e volta à ativa.

O filme será dirigido Joe D'Augustine, um nome ainda desconhecido, mas que aparece como editor de filmes de Tarantino como Bastardos Inglórios e Kill Bill. O elenco conta com Mark Boone Junior (Sons of Anarchy) e Noah Segan ( Looper: Assassinos do Futuro).