Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Doctor Who tem roteiros de episódios inéditos vazados

A BBC Worldwide pediu para que fãs não divulguem o material

Redação Publicado em 07/07/2014, às 18h01 - Atualizado às 20h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Doctor Who - Reprodução/Facebook
Doctor Who - Reprodução/Facebook

Cinco roteiros da nova temporada de Doctor Who vazaram, confirmou a BBC Worldwide. A subsidiária da British Broadcasting Corporation afirmou que está investigando o ocorrido e pediu, em um comunicado, para que os fãs da série não compartilhem o material inédito.

50 anos de Doctor Who - relembre todos os atores que viveram o amado personagem britânico

O vazamento aconteceu sete semanas antes do lançamento da oitava temporada, dia 23 de agosto, que marca a estreia de Peter Capaldi no papel principal. “Gostaríamos de pedir às pessoas que tiveram acesso ao material e a spoilers relacionados a ele para que não os compartilhem com outras pessoas”, comunicou a empresa. “Nós sabemos que os fãs de Doctor Who são os melhores do mundo e agradecemos a eles pela ajuda e pela eterna lealdade.”

Aparentemente, os roteiros foram divulgados originalmente por um escritório da BBC Worldwide na Flórida, nos Estados Unidos - eles foram enviados para lá para que fossem traduzidos. Assista abaixo ao teaser mais recente da oitava temporada de Doctor Who.