Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Doutor Estranho: assista ao intrigante primeiro trailer

O ex-neurocirurgião interpretado por Benedict Cumberbatch tem muito a aprender nessas primeiras imagens

redação Publicado em 13/04/2016, às 10h54 - Atualizado às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benedict Cumberbatch - Doutor Estranho - Reprodução/Facebook
Benedict Cumberbatch - Doutor Estranho - Reprodução/Facebook

O Universo Cinematográfico da Marvel aumentará de tamanho em novembro com o lançamento de Doutor Estranho. O longa, estrelado por Benedict Cumberbatch, acaba de ganhar seu primeiro trailer.

Cumberbatch dará vida ao Doutor Stephen Vincent Strange, personagem da Marvel criado por Stan Lee e Steve Ditko no início dos anos 1960. O Doutor Estranho é um neurocirurgião que, após um acidente de carro, é obrigado a deixar de exercer a profissão. Ao se aprofundar nas artes místicas, ele se torna o Mago Supremo, responsável por proteger a Terra. O filme, contudo, não mostrará a origem do super-herói.

"Você é um homem vendo a vida por meio de um buraco de fechadura”, diz Anciã (Tilda Swinton), mentora de Estranho na magia. "Você passou a vida tentando alargá-lo. Seu trabalho salvou a vida de milhares. E se eu te dissesse que essa realidade é apenas uma de muitas?"

Com lançamento previsto para 4 de novembro deste ano, Doutor Estranho tem direção de Derrickson (O Exorcismo de Emily Rose) e roteiro de Jon Spaihts (Prometheus). O elenco ainda conta com nomes como Chiwetel Ejiofor (Doze Anos de Escrevidão) e Rachel McAdams (True Detective).