Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Downton Abbey: veja o teaser do especial de natal com participação de George Clooney

Episódio vai ao ar em 25 de dezembro

Redação Publicado em 02/12/2014, às 17h43 - Atualizado às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>Downton Abbey</i>: foto do teaser do especial de natal com participação de George Clooney - Divulgação
<i>Downton Abbey</i>: foto do teaser do especial de natal com participação de George Clooney - Divulgação

Cabelo impecável, camisa branca, gravata listrada, colete e lenço cinza. É assim que George Clooney aparece em Downton Abbey, uma série televisiva que nos leva para o início do século 20, que tem como ponto de partida o naufrágio do Titanic. A participação do ator na trama foi anunciada em setembro e agora surgem as primeiras imagens de um episódio que vai ao ar em 25 de dezembro.

Galeria: 10 curiosidades sobre George Clooney.

Segundo do Guardian, Clooney é um grande fã da série e a boa amizade com Bonneville, interprete de Lord Robert Crawley, ajudou na atuação dele no programa. As ligações dele ao seriado Downtown Abbey, contudo, não ficam por aqui. Clooney e a então noiva dele, Amal Alamuddin, ponderaram no início de 2014 se casarem em Hampshire, onde a série é filmada.

Conheça passeios que levam você a locais onde foram rodadas cenas clássicas da TV.

Alguns artigos na imprensa internacional sugerem que o papel de Clooney será o de um norte-americano, mas o mistério cainda está no ar. Resta ainda a dúvida em saber se este episódio entrará ou não na história da trama, já que este será um episódio especial de natal que visa angariar fundos para uma instituição de caridade mantida pela ITV - produtora da série. Até lá, ficam os pontos de interrogação e menos de 20 segundos do vídeo que foi divulgado.

Veja abaixo: