Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Idris Elba acha que coronavírus é a resposta do planeta após ser 'danificado' pelos humanos

O ator falou sobre o vírus em uma entrevista com Oprah

Redação Publicado em 23/03/2020, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Idris Elba (Foto: Richard Shotwell / Invision / AP)
Idris Elba (Foto: Richard Shotwell / Invision / AP)

A apresentadora norte-americana Oprah compartilhou um vídeo no Instagram, neste domingo, 22, de uma entrevista 'online' com Idris Elba e a esposa Sabrina. Nela, o ator reflete sobre o coronavírus.

+++LEIA MAIS: O que os artistas têm feito durante a quarentena?

O astro teve o diagnóstico positivo para o Covid-19 e desde então se isolou em casa ao lado de Sabrina, mesmo que quando diagnosticado estava sem sintomas. Ainda, o ator tem usado as redes sociais para falar com o público sobre as atualizações do caso dele de coronavírus e também para compartilhar vídeos da recuperação contínua da doença.

Agora, na entrevista, Elba  sugeriu que o surto é uma resposta da Terra "danificada" pela humanidade. Dizendo que essa tese é "realmente óbvia" para ele. 

+++ LEIA MAIS: Os Simpsons ‘previu’ coronavírus - e até que Tom Hanks ia ficar de quarentena

A pandemia em curso da doença por coronavírus foi oficialmente identificada em dezembro de 2019 em Wuhan, capital de Hubei, na China. Em 23 de março, mais de 342.410 casos de COVID-19 foram oficialmente confirmados, mas o número real principalmente às pessoas que têm o vírus, mas não foram testadas.

Com mais de 14.762 pessoas mortas pelo vírus, o  COVID-19 se espalhou para mais de 180 outros países - incluindo Europa continental, América do Sul e América do Norte. Dado o crescimento exponencial de casos em países como Itália e Espanha, a OMS afirmou que a Europa é o atual centro da pandemia.

+++LEIA MAIS: Corrida Rolling Stone Music & Run é adiada; leia o comunicado

Assista ao video aqui


+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA