Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Idris Elba revela diagnóstico de coronavírus

O ator usou as redes sociais para contar ao público, mas pediu para ninguém entrar em 'pânico' ou 'surtar'

Redação Publicado em 16/03/2020, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Idris Elba (Foto: Richard Shotwell / Invision / AP)
Idris Elba (Foto: Richard Shotwell / Invision / AP)

Idris Elba revelou, em uma publicação no Twitter, nesta segunda, 16, o diagnóstico positivo para o coronavírus. Em um vídeo, o ator alertou as pessoas para tomarem cuidado e pensar no coletivo, mas também, acalmou o público e pediu para ninguém entrar em pânico.

+++LEIA MAIS: Arnold Schwarzenegger dá conselho sobre coronavírus enquanto alimenta um burro e um pônei em vídeo bizarro; assista

"Hoje de manhã, testei positivo para o Covid-19. Estou bem, até agora não tenho sintomas, mas fiquei isolado desde que descobri minha possível exposição ao vírus. Mantenha as pessoas em casa e seja pragmático. Vou mantê-los atualizados sobre o meu desempenho. Sem pânico", escreveu na legenda. 

No vídeo, Elbadisse: "Fiz o teste porque percebi que fui exposto a alguém que tinha um resultado positivo… Coloquei-me em quarentena e fiz o teste imediatamente. Isso é sério. Agora é a hora de realmente pensar no distanciamento social e lavar as mãos. Além disso, existem pessoas por aí que não estão apresentando sintomas e que podem espalhá-lo facilmente. Então, agora é a hora de ficar realmente atento ao lavar as mãos e manter distância."

+++LEIA MAIS: Prefeitura de São Paulo ordena cancelamento de eventos públicos em São Paulo - inclusive shows e festivais - por coronavírus

Ele continuou: "Transparência é provavelmente a melhor coisa para isso agora, se você está se sentindo doente ou sente que deveria ser testado ou esteve em contato com alguém que está com a doença, faça algo a respeito. É realmente importante."

"Vivemos em um mundo dividido. Mas, agora é hora de solidariedade, agora é hora de pensar um no outro. Há tantas pessoas cujas vidas afetaram aquelas que perderam pessoas que amaram e as que nem sequer têm e que perderam seus meios de subsistência", finalizou. 

+++LEIA MAIS: Em quarentena, estudantes no Japão fazem formatura no game Minecraft

Assista ao vídeo:


+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA