Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Efeito Borboleta terá nova versão

Eric Bress, roteirista e diretor do original, de 2004, trabalha em novo texto

Redação Publicado em 26/07/2013, às 09h41 - Atualizado às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Efeito Borboleta - Reprodução
Efeito Borboleta - Reprodução

Não faz nem dez anos desde que Efeito Borboleta chegou aos cinemas, mas os produtores A.J. Dix, Anthony Rhulen, Chris Bender e JC Spink, que trabalharam no primeiro filme, já planejam uma nova versão do longa estrelado por Ashton Kutcher.

Segundo noticiou o site Variety, Eric Bress, assinou o roteiro e a direção do filme ao lado de J. Mackye Gruber, já trabalha em novo roteiro para refazer a história do garoto que tem o poder de voltar no tempo e corrigir aquilo que acha que pode melhorar o presente. O primeiro filme arrecadou quase US$ 100 milhões de bilheteria ao redor do mundo, em 2004.

O filme teve ainda duas continuações - Efeito Borboleta 2 (2006) e Efeito Borboleta – Revelação (2009) – que não repetiram o sucesso do primeiro filme. Nenhuma das sequências contou, no entanto, com os roteiristas e diretores do original. Os produtores ainda buscam o diretor que será responsável pela refilmagem da trama original.