Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Episodes, série de Matt LeBlanc, chegará ao fim após a quinta temporada

O último ano da produção foi adiado e estreará somente em 2017

Redação Publicado em 11/04/2016, às 18h32 - Atualizado às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matt LeBlanc. - Chris Pizzello/AP
Matt LeBlanc. - Chris Pizzello/AP

Conforme já era especulado, especialmente depois que a nova temporada da série foi adiada, Episodes foi cancelada. A série protagonizada por Matt LeBlanc, de Friends, teve seu quinto – e agora último – ano remarcado para 2017 (ainda sem data definida) e, de acordo com o site TVLine, foi confirmado que esses episódios serão os finais.

A comédia iniciará a produção dos (sete) novos capítulos na próxima semana, em Londres. LeBlanc ganhou o Globo de Ouro, em 2012, por interpretar uma “versão fictícia” (espera-se que mais arrogante e mau caráter do que na vida real) dele mesmo. O programa mostra os bastidores de uma nova série estrelada por LeBlanc, que tenta a todo custo se livrar da pecha de “ser o Joey”.

“Nos divertimos muito fazendo essa série”, disseram os criadores David Crane e Jeffrey Klarik em um comunicado. “O canal Showtime tem sido o exato oposto de todos os canais de TV sobre os quais escrevemos. Se dependesse deles, faríamos Episodes para sempre, mas já contamos a história que queríamos contar e não temos intenção de permanecer nela mais tempo além do necessário.”