Pulse

Esquadrão Suicida: Jared Leto homenageia Jack Nicholson e Heath Ledger

Atores foram responsáveis por interpretar o Coringa antes de Leto

Redação Publicado em 01/12/2015, às 14h41 - Atualizado às 17h29

Na última sexta, 24, o diretor David Ayer divulgou no Twitter a primeira imagem oficial de Jared Leto no papel de Coringa. A transformação do ator será vista no filme Esquadrão Suicida.

Ver Galeria
(3 imagens)

Jared Leto sempre deixou evidente a admiração que sente pelos antecessores dele no papel do emblemático personagem Coringa. Ao homenagear Jack Nicholson e Heath Ledger, o astro da música se mostrou confiante no trabalho que realizou em Esquadrão Suicida e afirmou que honrou o legado dos colegas.

Coringa ou MC Guimê? Caracterização de Jared Leto vira meme e rende comparações.

Em em sua conta oficial no Twitter, Leto postou a icônica imagem dos atores caracterizados como o vilão da DC Comics e escreveu: “Não se preocupe. Leto vai nos deixar orgulhosos!”.

Veja dez super-heróis que deveriam ganhar filmes próprios.

Elencos de Batman vs Superman e Esquadrão Suicida se reúnem em foto.

Já concluídas, as gravações do filme começaram em abril, em Toronto, Canadá, e a produção é esperada nos cinemas em 4 de agosto de 2016. Trata-se da história de uma equipe formada pelo governo norte-americano com os piores vilões do mundo. Como pena pelos crimes cometidos, o esquadrão é enviado a missões praticamente impossíveis de serem realizadas.

Batman persegue o Coringa no set de gravação do filme Esquadrão Suicida.

Além de Leto, Will Smith como Pistoleiro, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Margot Robbie como Arlequina, Cara DeLevigne como a Magia (Encantadora) e Joel Kinnaman dando vida a Rick Flag vão fazer parte do elenco do longa-metragem.