Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Esqueceram de Mim ganhará um quinto filme

A produção especial para a TV Home Alone 5: Alone in the Dark será realizada pelo canal ABC Family

Redação Publicado em 16/03/2012, às 12h33 - Atualizado às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>Esqueceram de Mim</i> - Reprodução
<i>Esqueceram de Mim</i> - Reprodução

O quarto já não foi um exatamente um sucesso, mas os produtores resolveram apostar em um quinto Esqueceram de Mim. Dez anos depois do último capítulo da franquia, o canal ABC Family está trabalhando em um filme, também feito para a TV, que dá vida novamente à série.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Home Alone 5: Alone in the Dark contará a história de Finn (Christian Martyn), 8 anos, que está certo de que sua nova casa é mal assombrada. Ele começa a montar armadilhas, aquelas que típicas dos outros Esqueceram de Mim, para pegar o fantasma. O problema é que as engenhocas dele acabam, na verdade, capturando um grupo de bandidos que está tentando roubar a casa dele. Aaron Ginsburg e Wade McIntyre assinaram o roteiro e a direção é de Peter Hewitt.

Os dois primeiros filmes da cinessérie, com Macaulay Culkin (foto) protagonizando, saíram em 1990 e 1992, respectivamente, e foram muito bem nas bilheterias.