Família Dinossauro retorna às telinhas brasileiras nesta quinta, 21

Clássico dos anos 1990 será exibido pelo canal Viva

Redação Publicado em 20/08/2014, às 15h38 - Atualizado às 16h12

Família Dinossauro
Reprodução

“Querida, cheguei!” Quer dizer: “Queria, voltei!”. A partir desta quinta-feira, 21, o canal pago Viva exibirá Família Dinossauro, clássico infantil dos anos 1990. O programa irá ao ar às 22h. As informações são do site do Estadão.

25 coisas sobre as quais os Millennials (provavelmente) nunca ouviram falar – como Família Dinossauro.

"Fizemos uma pesquisa do conteúdo que interessava [os assinantes] e era um pedido no nosso serviço de fale conosco”, disse Clarisse Goulart, coordenadora de conteúdo do Viva, ao veículo. “Tem a ver com o canal e não é só um programa infantil, é família. Além de ser um clássico."

Clarisse ainda explicou que serão exibidos dois episódios na sequência, respeitando a ordem das quatro temporadas da série, que foi ao ar originalmente entre 1991 e 1994, nos Estados Unidos. O programa chegou ao Brasil em 1992.

Dez grandes momentos de James Gandolfini como Tony Soprano.

A Família Dinossauro é formada por Dino da Silva Sauro, Fran da Silva Sauro, Robert da Silva Sauro, Charlene da Silva Sauro e Baby da Silva Sauro. Os personagens foram dublados, respectivamente, por Stuart Pankin, Jessica Walter, Jason Willinger, Sally Struthers e Kevin Clash.