Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Família Dinossauro retorna às telinhas brasileiras nesta quinta, 21

Clássico dos anos 1990 será exibido pelo canal Viva

Redação Publicado em 20/08/2014, às 15h38 - Atualizado às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família Dinossauro - Reprodução
Família Dinossauro - Reprodução

“Querida, cheguei!” Quer dizer: “Queria, voltei!”. A partir desta quinta-feira, 21, o canal pago Viva exibirá Família Dinossauro, clássico infantil dos anos 1990. O programa irá ao ar às 22h. As informações são do site do Estadão.

25 coisas sobre as quais os Millennials (provavelmente) nunca ouviram falar – como Família Dinossauro.

"Fizemos uma pesquisa do conteúdo que interessava [os assinantes] e era um pedido no nosso serviço de fale conosco”, disse Clarisse Goulart, coordenadora de conteúdo do Viva, ao veículo. “Tem a ver com o canal e não é só um programa infantil, é família. Além de ser um clássico."

Clarisse ainda explicou que serão exibidos dois episódios na sequência, respeitando a ordem das quatro temporadas da série, que foi ao ar originalmente entre 1991 e 1994, nos Estados Unidos. O programa chegou ao Brasil em 1992.

Dez grandes momentos de James Gandolfini como Tony Soprano.

A Família Dinossauro é formada por Dino da Silva Sauro, Fran da Silva Sauro, Robert da Silva Sauro, Charlene da Silva Sauro e Baby da Silva Sauro. Os personagens foram dublados, respectivamente, por Stuart Pankin, Jessica Walter, Jason Willinger, Sally Struthers e Kevin Clash.