Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Faroeste Caboclo ganha trailer e pôster

Filme chega aos cinemas em 30 de maio

Redação Publicado em 08/04/2013, às 19h02 - Atualizado às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faroeste Caboclo - Divulgação
Faroeste Caboclo - Divulgação

Faroeste Caboclo, inspirado na famosa música homônima do Legião Urbana e com Ísis Valverde no papel de Maria Lúcia, ganhou trailer. Assista abaixo e clique aqui para ver o pôster oficial, que também acaba de ser divulgado.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O filme tem como base para a trama a lendária música de mais de nove minutos, lançada em 1987. A direção é de René Sampaio. Fabrício Boliveira estrela a epopéia de João de Santo Cristo – da sua infância no interior da Bahia à chegada a Brasília. Com a ajuda de um primo que vende drogas, ele vai trabalhar em uma carpintaria, mas também se envolve com o tráfico. Um dia, conhece Maria Lúcia, filha de um senador (Marcos Paulo), e os dois se apaixonam. Mas João está cada vez mais imerso no mundo do crime e na rivalidade com o traficante Jeremias (Felipe Abib), que também disputa o amor de Maria Lúcia.

A estreia está prevista para 30 de maio. No dia 3 do mesmo mês chega às telonas Somos Tão Jovens, cinebiografia de Renato Russo, líder do Legião Urbana.