Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Friends vai ganhar livro definitivo em celebração aos 25 anos da série

I’ll Be There for You vai explorar a história do programa e sua capacidade de encontrar um novo público entre jovens espectadores

Redação Publicado em 11/08/2017, às 12h30 - Atualizado às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Friends - Reprodução
Friends - Reprodução

I’ll Be There for You, um olhar sobre a história e o duradouro impacto de Friends, será publicado em 2019, quando a série completa 25 anos desde que foi ao ar pela primeira vez.

O livro será nos moldes de Seinfeldia, que, além de contar a história de Seinfeld, abordou o impacto cultural da produção e foi lançado no ano passado.

15 momentos inesquecíveis de Friends

Friends, que estreou no canal norte-americano NBC e teve dez temporadas, se tornou uma das maiores referências dos anos 1990. Nas reprises atuais, a série continua a atrair cerca de 16 milhões de espectadores semanalmente, de acordo com o Hollywood Reporter, sem incluir o público que assiste ao programa pela Netflix.

O livro promete explorar as origens da produção, as várias participações de celebridades (Julia Roberts, Brad Pitt, Tom Selleck, Reese Witherspoon, entre outros) e até o corte de cabelo “Rachel” usado por Jennifer Aniston.

Além disso, a obra abordará como Friends continua a atrair juventude que não teve idade para acompanhar a série na época em que ela ia ao ar. O livro está sendo escrito por Kelsey Miller.