Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fringe é renovada para a quinta temporada

O próximo ano, com 13 episódios, será o último da série produzida por J.J. Abrams

Redação Publicado em 28/04/2012, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joshua Jackson - <i>Fringe</i> - Reprodução
Joshua Jackson - <i>Fringe</i> - Reprodução

A Fox anunciou que renovará Fringe para uma quinta temporada. Contudo, com apenas 13 episódios, o quinto será o último ano da série cocriada e produzida por J.J. Abrams.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Em comunicado, Abrams comentou a renovação dizendo que “estamos muito felizes e mais do que agradecidos a Fox e aos nossos fãs, que conseguiram o impossível: Fringe terá uma quinta temporada que permitirá que a gente a conclua de forma extravagante e empolgante. Todos nós da produtora Bad Robot estamos em dívida para sempre com nosso público e com o incrível apoio da Fox, por terem permitido que as aventuras da Fringe Division não só continuem, mas que se resolvam de uma forma que se encaixe perfeitamente no programa”.

Estrelada por Anna Torv, Joshua Jackson (foto), John Noble, Blair Brown e Jasika Nicole, a série conta a história de uma divisão do FBI que investiga fenômenos paranormais.

A quarta temporada de Fringe termina, nos Estados Unidos, com três episódios inéditos sendo exibidos um seguido do outro. O final de temporada terá duas horas de duração e vai ao ar nos dias 4 e 11 de maio.