Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fringe terá sua última temporada exibida na íntegra ao longo de dois dias no Brasil

Os treze episódios, ainda inéditos no país, vão ao ar em 9 e 10 de fevereiro na Warner

Redação Publicado em 15/01/2013, às 11h52 - Atualizado às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joshua Jackson - <i>Fringe</i> - Reprodução
Joshua Jackson - <i>Fringe</i> - Reprodução

A Warner Channel tomou uma decisão polêmica a respeito da exibição da última temporada de Fringe no Brasil. O canal vai passar os treze episódios de uma vez só. Será uma maratona dividida em dois dias, sábado e domingo, durante o carnaval.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Trata-se do quinto ano da série cocriada por J. J. Abrams, que nos Estados Unidos chega ao fim no próximo dia 18. Aqui no Brasil, de acordo com um comunicado, a exibição começa no dia 9 de fevereiro, entre 16h e 22h (horários de Brasília), em uma maratona de seis capítulos. No dia 10, domingo, os sete episódios restantes vão ao ar entre 15h e 22h. Não há informações a respeito de reprises.

Fringe é estrelado por Anna Torv, Joshua Jackson (foto) e John Noble e, apesar de nunca ter atingido a meta de audiência desejada, ganhou um público fiel. Bem ao estilo de Abrams, o programa levantou muitas questões e ao longo dessa última temporada deverá respondê-las.