Game of Thrones gravará cenas que se passam em Dorne na Espanha

Na vida real, a região árida do continente fictício de Westeros ficará no Real Alcázar de Sevilla

Redação Publicado em 01/07/2014, às 17h39 - Atualizado em 02/07/2014, às 12h08

Oberyn Martell - Pedro Pascal - Game of Thrones
Reprodução / Vídeo

Atenção: o texto abaixo contém spoilers sobre a quarta temporada de Game of Thrones

A região de Dorne, a mais árida e ao sul do continente fictício de Westeros, da série Game of Thrones, já ganhou locação para as gravações da quinta temporada da série inspirada nos livros de George R.R. Martin As Crônicas do Gelo e Fogo. O embaixador dos Estados Unidos na Espanha confirmou que o país da Península Ibérica foi o escolhido para receber o elenco e produção do hit da HBO.

Dez espadas famosas de filmes, games e séries.

Mais precisamente, o Real Alcázar de Sevilla, um complexo de palácios na cidade de Sevilha, será a morada do príncipe Doran, irmão mais velho de Oberyn Martell, personagem interpretado por Pedro Pascal, que deixou Dorne para ir a Porto Real em busca de vingança na quarta temporada.

As dez mortes mais dramáticas de Game of Thrones.

O anúncio, que pode ser visto no vídeo abaixo, confirma que a região ganhará mais atenção na série na nova season, que será baseada no quarto livro de Martin, O Festim dos Corvos.

Gwendoline Christie (Brienne de Tarth) e Pedro Pascal (Oberyn Martell) falam sobre a quarta temporada da série, a sina dos personagens e da exposição que chega agora ao Brasil.