Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Game of Thrones: HBO Espanha exibe episódio inédito por engano

O sexto capítulo da atual temporada vai ao ar no Brasil e nos Estados Unidos no domingo, 20

Redação Publicado em 16/08/2017, às 12h17 - Atualizado às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daenerys Targaryen (Emilia Clark) em cena da sétima temporada de <i>Game of Thrones</i> - Reprodução/Vídeo
Daenerys Targaryen (Emilia Clark) em cena da sétima temporada de <i>Game of Thrones</i> - Reprodução/Vídeo

A HBO Espanha exibiu, por engano, aproximadamente uma hora do próximo episódio da sétima temporada de Game of Thrones. O sexto capítulo deveria ir ao ar apenas no próximo domingo, 20, mas foi mostrado na TV no lugar de uma reprise do quinto capítulo.

Em resposta ao ocorrido, a HBO fez um comunicado ao The Verge. "Sabemos que o próximo episódio do Game of Thrones foi publicado acidentalmente por um breve período nas plataformas HBO Nordic e HBO Espanha", escreveu o porta-voz da emissora.

Hackers pedem recompensa por dados roubados da HBO

“O erro parece ter se originado com um fornecedor de terceiros e o episódio foi removido assim que foi reconhecido. Isso não está conectado ao recente incidente cibernético na HBO nos EUA”

Recentemente, hackers postaram na internet informações roubadas da HBO, incluindo roteiros de episódios de Game of Thrones, documentos internos potencialmente delicados e e-mails de um executivo respeitado, segundo a AP. Além dos novos vazamentos, foram feitas outras ameaças, com os hackers cobrando milhões de dólares para que novas informações sejam divulgadas.

Game of Thrones é exibida aos domingos pela HBO Brasil, às 22h.