Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Game of Thrones pode ganhar prequel

Livro com eventos anteriores de Westeros pode também ser adaptado para a televisão, revelou George R. R. Martin

Jon Blistein Publicado em 22/03/2013, às 13h14 - Atualizado às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
George R. R. Martin - AP
George R. R. Martin - AP

Uma prequel de Game of Thrones pode estar a caminho, revelou o criador da série, George R. R. Martin, que afirmou ao site IGN que conversa para transformar em série o livro Tales of Dunk and Egg, que narra eventos de Westeros cem anos antes dos acontecimentos de Crônicas de Gelo e Fogo.

A Mão por Trás do Trono: George R.R. Martin fala sobre Tyrion, cenas de sexo e o próximo livro de As Crônicas de Gelo e Fogo.

“Estamos brincando com essa ideia de fazer essas prequels”, disse o escritor. “Elas têm o tom um pouco mais leve que a série principal, um pouco mais de aventura. Mas meus fãs amam elas e eu amo os personagens também, e tem tudo a ver com a história de Westeros.”

Martin, que também trabalha como desenvolvedor de projetos na HBO, revelou algumas ideias que está trabalhando com o canal, incluindo uma ficção científica e um drama histórico.

“O problema é que preciso encontrar outros David Banioff e Dan Weiss”, disse, em referência aos diretores de Game of Thrones. “Porque se eu posso ter novas ideias e conceitos para a atração, não estou em posição de escrever porque tenho mais de 3 mil páginas de livros para escrever, e esta é minha prioridade.”

A nova temporada de Game of Thrones, a terceira, está prestes a chegar às telinhas – a estreia está marcada para dia 31 de março.