Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Game of Thrones: Sansa e Theon interagem em trecho de cena da sexta temporada

Vídeo mostra alguns segundos do novo ano da série da HBO, cujo primeiro episódio é exibido este domingo, 24

Redação Publicado em 20/04/2016, às 11h20 - Atualizado às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Sophie Turner na pele da personagem Sansa Stark em cena da sexta temporada de <i>Game of Thrones</i> - Reprodução/Vídeo
A atriz Sophie Turner na pele da personagem Sansa Stark em cena da sexta temporada de <i>Game of Thrones</i> - Reprodução/Vídeo

A sexta temporada de Game of Thrones está prestes a começar e a HBO está investindo pesado na divulgação dos novos episódios esta semana. Depois de revelar o último teaser, na última terça, 19, o canal norte-americano liberou a veiculação do trecho de uma cena da série no programa Jimmy Kimmel Live.

O apresentador Jimmy Kimmel entrevistou três personagens da sexta temporada de Game of Thrones, Michael McElhatton (Roose Bolton), Alfie Allen (Theon Greyjoy) e Iwan Rheon (Ramsay Bolton), que estiveram no programa. Deles, apenas Allen participa do trecho divulgado, junto à personagem Sansa, vivida pela atriz Sophie Turner.

Atenção, texto e vídeo abaixo podem conter spoilers da sexta temporada de Game of Thrones.

No vídeo, Theon aparenta estar ajudando Sansa a fugir da casa em que é mantida sob controle dos Bolton (especialmente Ramsay). O cenário é de neve e muito frio, e o personagem de Allen chega a afirmar que entrar em um rio é a única maneira de a herdeira Stark conseguir fugir.

Assista ao trecho da cena abaixo.

Além do último teaser e do trecho da cena com Sansa e Theon, a sexta leva de episódios de Game of Thrones já ganhou um trailer completo e assustador e outro violento vídeo. Ao longo dos últimos meses, HBO também revelou diversos teasers da temporada.

Game of Thrones retorna à HBO brasileira com o primeiro de dez novos episódios no dia 24 de abril. Peter Dinklage, Lena Headey, Emilia Clarke, Nikolaj Coster-Waldau, Alfie Allen, Diana Rigg, Natalie Dormer, Sophie Turner, Maisie Williams, John Bradley, Isaac Hempstead Wright, Conleth Hill, Jonathan Pryce e Gwendoline Christie voltam aos papéis na sexta temporada.

Recentemente, foi revelado que George R.R. Martin, autor de As Crônicas de Gelo e Fogo, a saga literária em que se baseia a série, teve que revelar detalhes de seu próximo livro aos produtores do programa, já que ele não conseguiu terminar o trabalho (The Winds of Winter) a tempo e a adaptação acabou ultrapassando a obra original.