Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Game of Thrones será levado para os videogames pela mesma empresa que adaptou The Walking Dead

Trailer de 30 segundos mostra que o jogo seguirá a mesma estética da série televisiva da HBO, cuja quarta temporada será exibida no começo de 2014

Rolling Stone EUA Publicado em 09/12/2013, às 18h27 - Atualizado às 19h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Peter Dinklage - Reprodução
Peter Dinklage - Reprodução

A série Game of Thrones será levada para os videogames. A empresa Telltale Games anunciou que está desenvolvendo um game da história durante a cerimônia de entrega do VGX 2013, que ocorreu no último fim de semana. As informações são da MTV norte-americana.

De Atlântida a Westeros: dez mundos da ficção.

A Telltale é conhecida por criar histórias conduzidas pelos personagens, com tramas interativas e divididas em episódios, como nos jogos The Walking Dead e The Wolf is Amoung Us.

Embora o estúdio não tenha divulgado quais serão os personagens ou a história desta adaptação, os planos para o novo jogo parecem seguir a fórmula aclamada por público e crítica dos outros games.

Game of Thrones: as dez maiores diferenças entre livro e série.

“Nós vamos nos aproveitar de toda a ficção para fazer algo incrível”, disse Dan Connors, presidente da Telltale, à The Verge. “Agora que nós estamos nos aprofundando e pensando sobre os personagens.”

Game of Thrones ganhará paródia pornô – e precisava?

O jogo está em desenvolvimento em parceria com a HBO. O trailer de 30 segundos (veja abaixo) mostra a influência estética da série de televisão. As plataformas para as quais o game está sendo criado também não foram divulgadas.

A mais nova temporada de Game of Thrones estreia no primeiro semestre de 2014, na HBO.