Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Game of Thrones terá episódios finais da quarta temporada exibidos no cinema nos EUA

Trailer do quinto ano da série também será revelado durante as sessões

Redação Publicado em 06/01/2015, às 12h20 - Atualizado às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da quarta temporada de <i>Game of Thrones</i> - Divulgação
Cena da quarta temporada de <i>Game of Thrones</i> - Divulgação

Os dois últimos episódios da quarta temporada de Game of Thrones serão compilados e exibidos no cinema em formato de filme. Durante as sessões, também será revelado o trailer ainda inédito da quinta – e próxima – temporada da série. As informações são dos site da revista Entertainment Weekly.

Galeria: As dez mortes mais dramáticas de Game of Thrones.

A ação, uma parceria entre o canal HBO e a rede IMAX, levará o “filme” às 150 telonas dos Estados Unidos (ainda não foi confirmado se a produção será exibida no Brasil). Segundo o IMAX, esta é a primeira vez em que uma série de TV é compilada em formato de filme para salas de cinema.

“O brilho do cinema e o grande alcance da série são perfeitos para o formato da IMAX”, disse a diretora de marketing da HBO, Pamela Levine, segundo o EW. “Estamos sempre preocupados em dar aos fãs novidades e maneiras empolgantes de ter a experiência da série e, ver dois episódios chave, junto ao novo trailer, em uma plataforma tão bacana faz disso um grande evento.”

Entrevista RS: George R.R. Martin.

A quinta temporada de Game of Thrones ainda não teve data de estreia revelada, mas especula-se que deve ser no mês de abril. Até agora, apenas teasers curtos dos próximos episódios foram revelados pela HBO – incluindo um deles com um personagem já dado como morto na série, veja aqui.