Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Iggy Azalea elogia as brasileiras durante show: ‘não dá para competir’

Rapper veio a São Paulo para show em festival

Redação Publicado em 02/09/2023, às 21h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iggy Azalea(Foto: Ethan Miller/Getty Images)
Iggy Azalea(Foto: Ethan Miller/Getty Images)

A rapper australiana Iggy Azalea chegou hoje ao Brasil para participar de um festival, realizado em São Paulo, neste sábado, 2, e foi recebida por seus fãs brasileiros. No início de sua performance no palco do festival, a artista prestou uma homenagem ao país ao dar início ao show com seu single "Brazil," uma faixa que incorpora batidas características do funk.

Após a execução da música, Azalea não pôde deixar de brincar com a chuva que caía, ao mesmo tempo, em que enalteceu o entusiasmo e a energia contagiante da plateia. Ela elogiou as mulheres brasileiras, afirmando que “não dá para competir com as brasileiras, que têm as melhores bundas do mundo.”

+++LEIA MAIS: Os pedidos mais bizarros que Iggy Azalea recebe no OnlyFans

Também foram apresentadas canções como"Work" e os sucessos "Black Widow," "Problem," e "Fancy," músicas que nem sempre fazem parte de seu setlist da artista. O show teve que ser encerrado um pouco antes do planejado por conta da chuva, que também comprometeu a iluminação do palco onde a artista se apresentava.

Esta não foi a primeira vez que Azalea  visitou o Brasil.  Ela já havia estado por aqui em 2014, quando veio ao Rio de Janeiro para gravar o videoclipe da música "No Mediocre," parceria com T.I. e também realizou um show solo em São Paulo em 2019. 

+++LEIA MAIS: Iggy Azalea vende acervo musical por mais de US$ 100 milhões