Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Iggy Pop é retratado pelo fotógrafo Bob Wolfenson na SPFW; assista ao making of

Imagens exclusivas foram feitas para o Instagram

Redação Publicado em 14/04/2015, às 18h10 - Atualizado em 15/04/2015, às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iggy Pop em foto de Bob Wolfenson - Reprodução/Instagram
Iggy Pop em foto de Bob Wolfenson - Reprodução/Instagram

Eterno líder do Stooges, o lendário músico Iggy Pop participou de uma ação publicitária na São Paulo Fashion Week, na última segunda, 13. Durante a passagem dele pelo evento, o fotógrafo Bob Wolfenson aproveitou para fazer alguns retratos, no Estúdio Instagram, montado no Parque Cândido Portinari, onde acontece o evento de moda paulista. Veja, com exclusividade na Rolling Stone Brasil, um vídeo com o making of da sessão.

Em São Paulo, Iggy Pop revela “projeto secreto” e diz querer tocar no Brasil com turnê mundial solo.

Wolfenson (@bobwolfenson) ficará na SPFW durante todo o evento, divulgando fotos de diversas personalidades convidadas que passarem pelo local. As imagens serão compartilhadas no perfil oficial do SPFW no Instagram, com a hashtag #EncontrosSPFW20A. Sempre após os desfiles, uma série de registros fotográficos será divulgado.

Assista abaixo ao making of da sessão com Iggy Pop abaixo.

Iggy Pop é clicado pelo fotógrafo Bob Wolfenson no SPFW

Eterno líder do Stooges, o lendário músico Iggy Pop participou de uma ação publicitária no São Paulo Fashion Week, na última segunda, 13. Durante a passagem dele pelo evento, o fotógrafo Bob Wolfenson - Estúdio aproveitou para fazer alguns retratos, no Estúdio Instagram, montado no Parque Cândido Portinari, onde acontece o evento e moda paulista. Veja, com exclusividade na Rolling Stone Brasil, um vídeo com o making of da sessão.Wolfenson (@bobwolfenson) ficará no SPFW durante todo o evento, divulgando fotos de diversas personalidades convidadas que passarem pelo local. As imagens serão compartilhadas no perfil oficial do SPFW no Instagram, com a hashtag #EncontrosSPFW20A. Sempre após os desfiles, uma série de registros fotográficos será divulgado.Na sexta-feira, 17, estaremos nesse mesmo espaço. Apareça por lá para tirar uma foto para o nosso Instagram. Assista ao making of da sessão com Iggy Pop abaixo.

Posted by Revista Rolling Stone Brasil on Terça, 14 de abril de 2015

“Projeto secreto” e os óculos gigantes

Em entrevista concedida à Rolling Stone Brasil logo após sua ação publicitária, Iggy Pop falou sobre o novo “projeto secreto” em que tem trabalhado, além dos planos de sair em turnê mundial com uma banda inglesa não revelada. O ex-Stooges também comentou sobre velhice e brincou com os óculos gigantes que quebrou para promover o produto da Chilli Beans: “Se venho aqui para ‘quebrar os óculos gigantes’, preciso fazer alguma mais ‘difícil’, para equilibrar, você entende?” – leia a entrevista completa aqui.