Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Iggy Pop fará participação em álbum natalino de Kylie Minogue

Vocalista dos Stooges, que vem ao Brasil em breve, canta na cover “Christmas Wrapping”

Redação Publicado em 02/10/2015, às 11h48 - Atualizado às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O vocalista dos Stooges Iggy Pop em show solo em Chicago, em 2015 - Barry Brecheisen/AP
O vocalista dos Stooges Iggy Pop em show solo em Chicago, em 2015 - Barry Brecheisen/AP

O eterno vocalista dos Stooges Iggy Pop fará jus ao sobrenome cantando no próximo álbum – natalino – de Kylie Minogue. O anúncio foi feito pela estrela pop, que forneceu mais detalhes sobre o disco, a ser lançado no próximo dia 13 de novembro.

Iggy Pop e Ke$ha, U2 e Seu Jorge: relembre parcerias inusitadas da música.

Segundo o NME, Iggy Pop canta na faixa “Christmas Wrapping”, quarta do álbum, originalmente gravada pela banda norte-americana de new wave The Waitresses, em 1981. O disco também conta com “participações” de James Corden (comediante e apresentador de TV) em “Only You” e Frank Sinatra no dueto póstumo “Santa Claus Is Coming to Town”.

Intitulado Kylie Christmas, o trabalho é recheado de covers, versões e alguma canções originais. Lançado em 13 de novembro, o disco será apresentado ao vivo em show no Royal Albert Hall, em Londres, em 11 de dezembro. A versão de luxo do álbum traz ainda uma parceria de Kylie com a irmã Dannii, “100 Degrees”.

Entrevista: Iggy Pop.

Esta não é a primeira vez em que Kylie Minogue faz uma parceria com um músico de fora do universo dela. Em 1995, por exemplo, ela cantou no single “Where The Wild Roses Grow” com Nick Cave & The Bad Seeds. Iggy Pop, por sua vez, já colaborou até com a cantora pop Ke$ha na faixa “Dirty Love”.

Iggy Pop vem ao Brasil em breve para fechar uma das noites de Popload Festival 2015. O vocalista dos Stooges é a atração principal do evento, que acontece nos dias 16 e 17 deste mês, no Audio Club, em São Paulo. Os ingressos para o festival já estão sendo vendidos por valores entre R$ 270 e R$ 480 (há meia-entrada) – saiba mais aqui.