Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Precursor do punk, Iggy Pop prepara livro com anotações, fotos inéditas e comentários de lendas da música

‘Til Wrong Feels Right traz uma coletânea de letras, ensaios e recordações do artista

Rolling Stone EUA Publicado em 30/05/2019, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iggy Pop (Crédito: Valentin Flauraud/EPA-EFE/REX/Shutterstock)
Iggy Pop (Crédito: Valentin Flauraud/EPA-EFE/REX/Shutterstock)

Iggy Pop anunciou o lançamento de um novo livro, no qual suas memórias tomam nova forma, aliadas às letras de músicas, fotografias e antigas anotações. ‘Til Wrong Feels Right chega às lojas em 1º de outubro, mas já é possível fazer uma encomenda no site da da editora Penguin Random House.

O livro de Iggy Pop contém 288 páginas e acompanha cerca de 100 músicas que marcaram a sua trajetória, além de anotações inéditas, curtos ensaios do artista e comentários de outras lendas da música, como Mark Bolan, vocalista do T-Rex, e Debbie Harry, do Blondie.

“Coincidindo com o 50º aniversário do primeiro e homônimo disco The Stooges, ele reunirá, pela primeira vez, suas letras selecionadas, ilustradas com obras de arte, fotos e suas reflexões sobre uma carreira criadora de um estilo musical próprio”, diz o comunicado oficial enviado sobre o livro. 

Iggy Pop também estrela o filme de Jim Jarmusch, The Dead Don’t Die, que chega aos cinemas no dia 11 de julho.Bill Murray, Tilda Swinton, Steve Buscemi, Selena Gomez, o rapper RZA e Tom Waits também fazem parte do elenco.

+++ VÍDEO: Rincon Sapiência aprendeu a "desenhar o próprio nome", quase foi jogador de futebol e se tornou Rei dos Feats do rap nacional