Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Iggy Pop mostra fúria em show que celebra os 50 anos da estreia do The Stooges [VÍDEO]

O setlist da apresentação contou com o clássico 'No Fun'

Redação Publicado em 14/08/2019, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iggy Pop (Foto: Jason DeCrow/AP)
Iggy Pop (Foto: Jason DeCrow/AP)

O canal no YouTube SOH Music Entertainment divulgou, no início do mês de agosto, um vídeo da apresentação de Iggy Pop na Opera House de Sydney, na Austrália. O evento aconteceu em 17 de abril deste ano.

O show contou com uma performance incrível de músicas que compõe o disco de estreia do The Stooges, banda de punk liderada por Iggy Pop. O álbum foi lançado em abril de 1969.

As músicas do disco escolhidas para integrar o setlist foram "I Wanna Be Your Dog" e 14 minutos de "No Fun". 

Assista ao vídeo:

Em maio deste ano, Iggy Pop anunciou o lançamento de um novo livro, no qual suas memórias tomam nova forma, aliadas às letras de músicas, fotografias e antigas anotações. ‘Til Wrong Feels Right chega às lojas em 1º de outubro, mas já é possível fazer uma encomenda no site da da editora Penguin Random House.

O livro do músico contém 288 páginas, acompanha 100 músicas que marcaram a sua trajetória, além de anotações inéditas, curtos ensaios do artista e comentários de outras lendas da música, como Mark Bolan, vocalista do T-Rex, e Debbie Harry, do Blondie.

“Coincidindo com o 50º aniversário do primeiro e homônimo disco The Stooges, ele reunirá, pela primeira vez, suas letras selecionadas, ilustradas com obras de arte, fotos e suas reflexões sobre uma carreira criadora de um estilo musical próprio”, disse o comunicado oficial.

+++LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019