Pulse

Iggy Pop mostra fúria em show que celebra os 50 anos da estreia do The Stooges [VÍDEO]

O setlist da apresentação contou com o clássico 'No Fun'

Redação Publicado em 14/08/2019, às 19h58

None
Iggy Pop (Foto: Jason DeCrow/AP)

O canal no YouTube SOH Music Entertainment divulgou, no início do mês de agosto, um vídeo da apresentação de Iggy Pop na Opera House de Sydney, na Austrália. O evento aconteceu em 17 de abril deste ano.

O show contou com uma performance incrível de músicas que compõe o disco de estreia do The Stooges, banda de punk liderada por Iggy Pop. O álbum foi lançado em abril de 1969.

As músicas do disco escolhidas para integrar o setlist foram "I Wanna Be Your Dog" e 14 minutos de "No Fun". 

Assista ao vídeo:

Em maio deste ano, Iggy Pop anunciou o lançamento de um novo livro, no qual suas memórias tomam nova forma, aliadas às letras de músicas, fotografias e antigas anotações. ‘Til Wrong Feels Right chega às lojas em 1º de outubro, mas já é possível fazer uma encomenda no site da da editora Penguin Random House.

O livro do músico contém 288 páginas, acompanha 100 músicas que marcaram a sua trajetória, além de anotações inéditas, curtos ensaios do artista e comentários de outras lendas da música, como Mark Bolan, vocalista do T-Rex, e Debbie Harry, do Blondie.

“Coincidindo com o 50º aniversário do primeiro e homônimo disco The Stooges, ele reunirá, pela primeira vez, suas letras selecionadas, ilustradas com obras de arte, fotos e suas reflexões sobre uma carreira criadora de um estilo musical próprio”, disse o comunicado oficial.

+++LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019