Iggy Pop, Ramones e Talking Heads: primeiro trailer de CBGB faz viagem pela história do rock

Filme que revisita a história da famosa casa de shows de Nova York chega aos cinemas norte-americanos em outubro

Redação Publicado em 08/08/2013, às 09h18 - Atualizado às 11h52

CBGB - Trailer
Reprodução / Vídeo

“50 mil bandas e um banheiro nojento.” O trailer de CBGB, filme que explora a história da lendária casa de shows homônima de Nova York, foi lançado nesta quinta-feira, 8, através do site The Hollywood Reporter.

Trilha do filme CBGB terá Blondie, Talking Heads e Velvet Underground.

O vídeo de dois minutos de duração – que pode ser visto abaixo –, mostra ao público um olhar sobre os principais personagens, incluindo um surpreendente Alan Rickman como Hilly Kristal, dono do CBGB de 1973 a 2006, quando o local foi fechado por uma disputa financeira. “Por que você guarda os seus sonhos?”, pergunta Rickman/Kristal. “Por que você não vive os seus sonhos?”

Várias estrelas que despontaram na casa aparecem no trailer, mesmo que rapidamente, como

Talking Heads, Dead Boys, Ramones, Blondie, The Police, Iggy Pop, The Patti Smith Group e outros – interpretados por Rupert Grint, Malin Akerman, Ryan Hurst, Justin Bartha, Johnny Galecki, Ashley Greene e o baterista do Foo Fighters Taylor Hawkins.

“Esses garotos têm algo a dizer”, diz Rickman, em outro momento como Kristal. “Nós deveríamos ouvi-los.”

CBGB chega aos cinemas norte-americanos em 11 de outubro. Ainda não há informações sobre a estreia no Brasil. A trilha sonora do longa inclui faixas de Television, New York Dolls, Blondie, entre outros.