Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Glee é renovada para mais duas temporadas

Série fica no ar pelo menos até 2015

Redação Publicado em 20/04/2013, às 16h12 - Atualizado às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ryan Murphy poderá dirigir remake do musical cult <i>The Rocky Horror Picture Show</i> - AP
Ryan Murphy poderá dirigir remake do musical cult <i>The Rocky Horror Picture Show</i> - AP

A Fox anunciou na última sexta, 19, que renovou Glee para mais duas temporadas, o que quer dizer que a série fica no ar até pelo menos 2015.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A quarta temporada da atração chega ao fim, nos Estados Unidos, no dia 9 de maio. Apesar da queda na audiência, a série tem um público fiel e sobreviveu a diversas mudanças e troca dos personagens que “se formaram” e saíram da série colegial.

Glee estreou como a primeira e única comédia musical de sucesso na televisão e, mais de quatro anos depois, ela continua a desafiar gêneros, inovar e ter impacto significativo na cultura pop”, disse o presidente de entretenimento da Fox Kevin Reilly.

A série criada por Ryan Murphy (foto) recebe, no episódio que será exibido na próxima semana (nos Estados Unidos), mais uma de suas atrações especiais: Sarah Jessica Parker, que retorna como Isabelle Wright, uma editora de moda que trabalha no site da revista Vogue.