Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Glee se prepara para o caminho pós-Cory Monteith

A série vai se despedir do personagem Finn em um episódio que lida diretamente com as circunstâncias da morte do ator

Rolling Stone EUA Publicado em 02/08/2013, às 09h58 - Atualizado às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cory Monteith - Todd Williamson/AP
Cory Monteith - Todd Williamson/AP

A despedida do personagem de Cory Monteith, Finn, acontecerá no terceiro episódio da próxima temporada de Glee. O ator foi vítima de uma combinação letal de álcool e drogas no último dia 13.

As performances mais memoráveis de Cory Monteith em Glee.

"O episódio vai lidar diretamente com os incidentes envolvidos na morte de Cory, particularmente o abuso de drogas”, disse o presidente de entretenimento da Fox, Kevin Reilly, durante um painel no encontro da Associação dos Críticos de Televisão. A informação é do site da revista Entertainment Weekly.

Reilly não especificou se Finn morreria de overdose, mas contou que o criador de Glee Ryan Murphy e o elenco vão gravar informes de utilidade pública para falar ao público falando diretamente sobre o problema. Além disso, o lucro obtido com a música apresentada nesse episódio será usado para montar uma fundação em homenagem a Monteith.

O próprio Murphy falou recentemente sobre como a série vai lidar com a perda de um de seus personagens mais importantes. Embora tenha havido boatos de que as gravações seriam adiadas até a próxima temporada, Murphy declarou que, no fim das contas, "acabamos decidindo que a melhor coisa para todos seria voltar ao trabalho e estar perto das pessoas que o conheciam e amavam para que todos possam passar pelo luto juntos.”

Ainda assim, a série, que retorna no dia 26 de setembro, nos Estados Unidos, com um tributo especial aos Beatles, fará um intervalo para que os produtores possam determinar como devem prosseguir.